You are currently browsing the daily archive for abril 21, 2009.

Eu sabia que era pra dar as dicas dos livros novos pelo meio de abril… mas não contei com o imprevisto de ficar doente…
Tive que fazer uma cirurgia de apendicite na semana passada… Estou bem, me recuperando, mas ainda nao estou no meu 100%.
Hoje abri meu computador depois de quase 2 semanas e vi que tinha passado uma semana da data de votacao. Me perdoem.. mas vou tentar me redimir….

Depois de alguns livros lendo em inglês e vindos de uma cultura distante… resolvi facilitar para o meu lado… vou propor uma coisa bem divertida. Como venho de Recife, e todos sabem que é uma das capitais mais ricas culturalmente no Brasil, vou propor 3 textos de teatro regional.

Desculpem se nao tenho referencias, fotos das capas e nem resumo pra ajudar nas escolhas… lembrem que estou covalescente e quero so divulgar os novos livros para serem lidos:

1. O Auto da Compadecida, de Ariano Suassuna

2. Morte e vida Severina, de João Cabral de Melo Neto

3. Antonio Conselheiro, de Joaquim Cardozo – esse texto não achei publicado em editora, mas pode fazer download a partir da pagina oficial do autor.

Espero que gostem do tema!

Boa escolha!

Sem Fronteiras !

O Clube do Livro é aberto, gratuito, a distância e sem fronteiras.

Todo o conteúdo publicado enquanto o Clube funcionou está disponível e assim irá continuar. Se tem alguma dúvida ou comentário, por favor, registre-os nos Comentários.

Última Leitura:

Posts mais lidos nas últimas 48 horas:

abril 2009
S T Q Q S S D
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  

Leitores

  • 410.839 visitantes