spade1 Sam Spade, nosso mocinho (?!?!), conta com uma boa dose de sorte e mais outra de curiosidade!! Estranho pensar que um detetive acaba desvendando o mistério simplesmente por se fazer de bobo!! Ele faz de conta que sabe e assim vai descobrindo cada vez mais coisas sobra a história!!

Não sei vocês, mas eu tenho uma séria aversão a pessoas que se fazem de bobas!! Sabe aquele colega de trabalho que nunca se posiciona e acaba sempre se dando bem?!?! Pois é, eu tenho verdadeira repulsa!! Infelizmente essas pessoas existem aos montes!! ficam lá, quietinhas, se fazendo de bobas, vendo qual lado vencem para depois se aproveitarem das sobras!! Não, não estou mais falando do Sam e sim de experiências pessoais… muitas delas nada boas com esse tipo de gente!!

Mas pro nosso detetive deu certo né!?!? rs

E vocês, o que acham das moscas mortas do mundo real??

Beijos, Dani