Olá meus caros !

Venho aqui, em nome de todos os membros do Clube do Livro, desejar a todos nossos leitores um ano novo repleto de leitura !

É com enorme prazer que anuncio que o Clube do Livro completa um ano de vida! Ano passado encerramos o ciclo com sete livros que nos levaram a deliciosas reflexões e discussões. Após um ciclo completo, entramos de férias com os temas e iniciamos o Livroscópio, que foi um verdadeiro giro multi-colorido pelo universo dos livros !

E para inciar esse novo ano de Clube do Livro, daremos inicio a mais um ciclo de temas que serão sugeridos por cada um dos autores, portanto, para os que assim como nós estão voltando de férias cheios de energia para a leitura, anuncio que o Livroscópio chega ao fim para darmos inicio as discussões de um novo tema e livro.

O falcão maltêsLino, que inaugurou o Clube do Livro com a sugestão do tema ‘A fabricação dos humanos’, cujo livro inspirador foi Admirável Mundo Novo de Aldous Huxley, mais uma vez será o primeiro a guiar o nosso Clube, agora pelos policiais clássicos. Antes de terminar o ano passado três livros foram sugeridos pelo Lino e o mais votado pelos membros do Clube foi O FALCÃO MALTÊS de Dashiell Hammet.

E é com enorme prazer que anuncio o inicio de um novo ciclo aqui no clube do Livro, em seu segundo ano de vida !

Um forte abraço para todos e até semana que vem !

Acompanhem e participem das discussões !

Lys