Primeira semana de livro novo… eh sempre uma aventura descobrir um livro novo, um mundo novo, uma perspectiva nova… e, como o Lino bem falou, deve ser feito devagar.

Minha copia aqui eh em ingles. Comprei o livro na livraria aqui pertinho, que diga-se de passagem tinham 5 titulos diferentes da Virginia Wolf em ingles… ainda nao chequei na sessao de livros em noruegues, mas vou dar uma olhada para ver se o pessoal aqui gosta de livros mais classicos. Por enquanto, ponto para os noruegueses!

Mas voltando ao livro, na primeira pagina ja comecei a sentir que o meu ingles nao eh tao bom assim para o requinte da Virginia Wolf.. parece que vou aproveitar essas 4 semanas de Mrs Dalloway e dar uma reciclada no ingles… tenho que ler realmente devagar, senao eu nao consigo entender muito bem..

Parece que esse mes vou ter trabalho dobrado por aqui.. Mas o exercicio faz parte e vai ser bom para mim… semana que vem conto como estou indo…

Boa leitura para voces

P.S.: Desculpem o texto sem acentuacao.