Uma das coisas que gostei enquanto lia o Alienista, foi as recordaçao que tive da minha época de colégio e das minhas leituras…

Como falei, esse livro nao foi “obrigatorio” para mim… o livro que tive que ler no colégio se chamava Dom Casmurro.

Incrivel como nao lembro muito bem da estoria do Bentinho e Capitu, assim com nao lembrava muitos detalhes do alienista, mas a sensaçao de que Dom Casmurro foi um livros que mais gostei de ler continua até hoje e ja cheguei até a indica-lo para outras pessoas, mesmo nao lembrando da estoria, somente dessa sensaçao.
Agora com essa oportunidade aqui no clube de ler Machado de Assis, fiquei novamente com um gosto de quero mais… Em fato, assim que ficar livre de um trabalho extra que tenho que fazer no meu horario livre, vou ler Dom Casmurro novamente.

Acho que o Machado é assim mesmo… nao nos cansamos dele…. foi assim quando era adolescente, é assim agora… terminei o livro e fiquei aqui com agua na boca…

Boa leitura pra voces

P.S.: Estou usando um teclado com acentuaçao limitada.