Vamos a discussão proposta para esse tema: O medo! Quem tem medo de sentí-lo?

Acho que não existe quem não fale que não sente medo. É uma condição humana… e como já comentada aqui no clube, o medo nos faz sermos mais providentes, chegando a nos poupar de certas situações de perigo.

Mas se não tivéssemos medo do medo real? Se esperássemos ele chegar? Talvez seríamos categorizados como outro tipo de animais… nossa racionalização está diretamente ligada a isso… nossa consciência tem a função de graduar o medo e cada pessoa tem seus limites e convive com eles.

Não é que eu seja uma pessoa corajosa… SOU MEDROSA SIM… mas meus limites me impõem a outras situações que são normais para mim e que muitos corajosos nunca fariam… nesse ponto o medo nos molda, nos faz diferentes, encaramos coisas diferentes… e essa diferença mais uma vez nos mostra a beleza do ser humano.

Boa leitura pra vocês