Não sei vocês mas eu, às vezes, tenho vontade de deitar e dormir por séculos!!! Deixar o tempo passar, as pessoas mudarem, os problemas desaparecerem… tudo enquanto eu tô lá, linda, dormindo!!! O Servo não fala muito sobre isso, fala apenas de memórias apagadas, não preservadas, mas tem outro personagem da autora que fez isso… Lestat. Pra quem viu os filmes, ou leu os livros, ele dorme por séculos depois de entrevista com o vampiro, até rainha dos condenados, quando acorda na nossa época!! E ele acorda do mesmo jeito que foi dormir, sem uma ruga a mais!!!

Já pensou na beleza disso?!?! Tudo bem, sei que é escapismo, cansaço acumulado, a sinusite falando mais alto!!! Mas esses dias foi só nisso que pensei!!

E acho que, por um lado, eu meio que dormi mesmo!!! Afinal, fiquei mais de 1 semana longe do Clube (feito inédito pra mim!!), quase não usei a net e nem estudei muita coisa!!! Agora que tô melhorando vem aquela pressa de ver tudo, fazer tudo e correr atrás do tempo perdido!! Talvez esse seja o problema de dormir demais…

Beijos e bom final de semana a todos!!!